Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de abril de 2018

1951 - Vamos ajudar a Juju?

É bastante conhecido e saudável o incrível sentimento de solidariedade que demonstra a sociedade espinosense através dos tempos. Em momentos de necessidade dos nossos irmãos e conterrâneos, nosso povo jamais se negou a colaborar para que os problemas deles fossem sanados ou abrandados. Ninguém, nem mesmo os cidadãos de alto poder aquisitivo, estão livres de se encontrarem, em determinado momento da vida, em situação de necessidade, dependendo da ajuda do próximo. Então, é preciso que continuemos exercitando cotidianamente essa nossa elogiável solidariedade.
Temos no momento, mais uma oportunidade para demonstrarmos nosso companheirismo, nossa empatia, nosso cuidado amoroso para com os irmãos espinosenses. A pequena Ana Júlia (a Juju) está com um problema de saúde e terá que ser submetida a uma cirurgia na garganta no próximo dia 20 de abril. Para custear a intervenção cirúrgica, seus familiares estão promovendo um leilão beneficente para arrecadar uma quantia que possa ajudá-los a pagar as muitas despesas médicas. O leilão será realizado na noite de 14 de abril, sábado, às 20 horas, no Bar da Dedi, localizado no Bairro Cigano, na Rua Ariston Mendes. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 99105-8910.
Então, prezado povo espinosense de bom coração, vamos ajudar, dentro do possível, com oferecimento de prendas ou participação ativa no leilão beneficente, o que só trará alegria à pequena Juju e aos seus pais. Que o bom Deus lhes recompense em abundância por mais este ato maravilhoso de amor e solidariedade cristã.
Um grande abraço espinosense. 

         

1950 - Campeonato de futsal homenageia o esportista Gibão

Está em pleno andamento na cidade de Espinosa um torneio de futsal entre atletas veteranos, uma promoção da dupla de ativos esportistas Toni Baiano e Dadau. O certame, que homenageia o grande incentivador do esporte Gílson Borges, o Gibão, conta com a participação de oito equipes, que se enfrentarão todos contra todos na fase inicial, com a classificação dos quatro melhores, que se confrontarão nas semifinais para a chegada até a grande decisão:
São essas as equipes:
- Arte Vidros
- Carlos Serralheria
- Casa das Baterias
- Construforte/Madeforte
- Guerreiros
- Lagoa do Marruaz
- Moto Estrada
- Vila de Santana


O torneio tem os seus jogos realizados às quartas e sextas-feiras a partir das 19 horas na quadra do Bairro Cigano e conta com o patrocínio da Universidade UNIP - Polo de Espinosa, da Arena Fit Academia, da Drogaria Brasil, da Casa das Baterias e dos vereadores Toninho Galoucura, Gilmar de Tazinho e Edivaldo Moto Táxi.
Parabéns aos organizadores da competição, Toni Baiano e Dadau, aos participantes e aos patrocinadores pelo apoio e valorização do esporte em Espinosa. E também ao homenageado, Gibão, um exemplo de suprema dedicação ao esporte em nossa cidade.
Um grande abraço espinosense.