Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 4 de abril de 2018

1949 - Aberta a Copa do Comércio de Futsal 2018 em Espinosa

Com a previsão de ocorrer entre os dias 3 de abril a 29 de maio, foi dada a largada para a disputa da Copa do Comércio de Futsal 2018 em Espinosa. O torneio, que será realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Mateus Salviola Antunes, terá a participação de 14 equipes que irão representar várias empresas da cidade. A realização é da Prefeitura de Espinosa, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo, Infância e Juventude. O certame, que homenageia o jovem esportista Ricardo Martins Tolentino, falecido há quatro anos, terá 17 rodadas até que se conheça o grande campeão na final marcada para as 19h30 do dia 29 de maio, terça-feira. 


Assim ficaram distribuídas as equipes participantes nos três grupos:
GRUPO A:
- Arte Vidros
- Bar do Jô
- Carlos Serralheria
- Mega Lanches
- Trilaje

GRUPO B:
- Casa da Bateria
- Drogaria Brasil
- Moto Estrada
- Sukatão Motos
- Super Master/Henrique Tur

GRUPO C:
- Droganorte
- Espetinho do Caroço
- Restaurante Bom Apetite/Tímpano Som
- Supermercado Miranda

Na primeira rodada, disputada ontem, 3 de abril, houve empate em 2 x 2 entre as equipes Moto Estrada e Super Master/Henrique Tur. No segundo confronto da noite, a equipe da Arte Vidros venceu a equipe da Carlos Serralheria pelo placar de 5 X 4.

Particularmente, fiquei muito feliz por ver que a administração municipal está cumprindo, com boa vontade política, a promessa de valorizar e promover o esporte na cidade. Eu, e tenho certeza, mais uma grande parcela de aficionados e praticantes do futebol de salão em várias épocas, nos sentimos contentes em ver de volta a emoção, o talento e a rivalidade nas competições dessa modalidade esportiva em Espinosa. Sensibilizado e contente também, por ter o nome do meu falecido filho Ricardo dando nome ao troféu que será entregue ao campeão da competição. Fica registrado aqui meu agradecimento, de coração, ao secretário Wagner Oliva, ao prefeito Mílton Barbosa e a todos os personagens envolvidos nesta homenagem. O meu muito obrigado, como o de toda a minha família.
Espero que a competição transcorra em clima de paz, harmonia e respeito entre todos, que a qualidade técnica sobressaia nos confrontos e que novos talentos sejam descobertos no esporte. 
Se Deus nos permitir, estaremos presentes na finalização do certame. 
Um grande abraço espinosense.