Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

1908 - Chá de Fraldas do Heitor

Uma bênção divina! Tanto para a mamãe quanto para o papai, a chegada de um novo habitante a este nosso lindo e maravilhoso planeta é um dos mais emocionantes e felizes momentos da vida. Só mesmo quem já experimentou a sensação sabe o quanto é formidável ver pousar neste mundo um pequenino ser gerado pelo amor de duas pessoas. E é isso que estará acontecendo em breve nas vidas de Débora e do meu sobrinho Rafael. Daqui a poucos meses, Heitor virá para aumentar a família, não só em número, mas em alegria, prazer e felicidade.
Para comemorar essa dádiva de Deus em suas vidas, os papais promoveram, na noite do domingo, dia 4 de fevereiro, no Canecão Eventos, o Chá de Fraldas do Heitor, com a presença de vários familiares e amigos do casal. A mamãe Débora, toda radiante, comandou a festa, distribuindo sorrisos e brindes aos participantes das muitas brincadeiras realizadas, tudo acompanhado de fartos comes e bebes. 
Que o Heitor venha cheio de saúde e paz para dar mais luz e alegria a este mundo, especialmente ao papai Rafael e à mamãe Débora. Que ele seja imensamente feliz e faça também felizes todos ao seu redor!
Um grande abraço espinosense.