Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 6 de janeiro de 2018

1892 - Falecimento de Dona Lita, mãe de Alair Giordani

Hoje recebi uma triste notícia, a do falecimento da mãe dos meus grandes amigos Alair e Francelino Giordani, a Dona Zélia, mais conhecida como Dona Lita. Dona Lita era uma mulher alegre, batalhadora, animada e feliz, sempre ao lado dos 12 filhos que criou com muita dificuldade, após a morte do marido. Com sua extraordinária força de guerreira, os direcionou a todos para o caminho do bem e da virtude. 
Ela partiu agora, aos 95 anos de idade, em direção aos Céus, deixando sua grande e unida prole com lágrimas nos olhos, tristeza nos corações e uma dor da perda nas almas que só quem experimenta sabe quão difícil é. 
Por isso, quero externar aqui aos meus amigos Alair e Francelino, a todos os seus irmãos e irmãs e aos demais familiares e amigos, a minha imensa consternação pela passagem de Dona Lita. Certamente Deus a estará recebendo com louvores no Paraíso. Que descanse em paz e que o Senhor derrame sobre seus familiares muita paz, muita paciência e muita resignação para suportar este terrível momento de sofrimento.
Um grande e fraterno abraço espinosense.