Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de abril de 2018

1950 - Campeonato de futsal homenageia o esportista Gibão

Está em pleno andamento na cidade de Espinosa um torneio de futsal entre atletas veteranos, uma promoção da dupla de ativos esportistas Toni Baiano e Dadau. O certame, que homenageia o grande incentivador do esporte Gílson Borges, o Gibão, conta com a participação de oito equipes, que se enfrentarão todos contra todos na fase inicial, com a classificação dos quatro melhores, que se confrontarão nas semifinais para a chegada até a grande decisão:
São essas as equipes:
- Arte Vidros
- Carlos Serralheria
- Casa das Baterias
- Construforte/Madeforte
- Guerreiros
- Lagoa do Marruaz
- Moto Estrada
- Vila de Santana


O torneio tem os seus jogos realizados às quartas e sextas-feiras a partir das 19 horas na quadra do Bairro Cigano e conta com o patrocínio da Universidade UNIP - Polo de Espinosa, da Arena Fit Academia, da Drogaria Brasil, da Casa das Baterias e dos vereadores Toninho Galoucura, Gilmar de Tazinho e Edivaldo Moto Táxi.
Parabéns aos organizadores da competição, Toni Baiano e Dadau, aos participantes e aos patrocinadores pelo apoio e valorização do esporte em Espinosa. E também ao homenageado, Gibão, um exemplo de suprema dedicação ao esporte em nossa cidade.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: