Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

1882 - 1º Encontro de Amigos do Banco do Brasil

Encerramento de mais um ano, momento propício para encontros e reencontros de novos e velhos amigos e companheiros de batalha profissional. Com essa ótima ideia na cabeça, os funcionários aposentados do Banco do Brasil se reuniram na noite desta quinta-feira, nas dependências da Casa do Rotariano em Montes Claros, para celebrar a paz, a harmonia, a amizade e o aniversário de Jesus Cristo. Todos com o espírito natalino explodindo em seus corações, os amigos de longa data e longas carreiras no BB se confraternizaram alegremente com moderada bebida, excelente comida e música da mais alta qualidade, esta a cargo do talentoso Lindomar Coimbra. Com performances de clássicos eternos da inigualável música popular brasileira, Lindomar comandou a festa, despertando boas lembranças, sinceros sentimentos e colocando a turma, de corações e mentes jovens, para dançar no salão.
A belíssima iniciativa de reunir os velhos amigos e companheiros de empresa partiu da sempre ativa e dinâmica Rose Durães, que contou com o apoio das demais parceiras e fez tornar-se realidade o primeiro Encontro de Amigos do BB, uma oportunidade maravilhosa de reencontrar grandes amigos. A iniciativa foi por demais elogiada pelos participantes, com a esperança de que mais e mais amigos e companheiros se unam para participar do segundo encontro a ser realizado no próximo ano. 
Para mim, especialmente, foi formidável e extremamente prazeroso poder rever grandes amigos, amigas e ex-colegas como Lena, Roseane, Tiãozinho, Regina, Levi, Adeílson, Alice, Rose e Edna entre outros mais. Gratificante também reencontrar o gerente que processou a minha posse no BB no longínquo ano de 1981, meu querido amigo Peixoto.
Foi uma noite deveras agradável. Espero poder participar da próxima reunião dessa turma de tanta gente boa. Que Deus assim nos permita!
Um grande abraço espinosense.