Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

1877 - Nossa Pathy é premiada no "Prêmio do Esporte Mineiro 2017" em BH

Nada mais gratificante, para uma batalhadora na vida e no esporte, que receber o reconhecimento pelo seu esforço, dedicação e talento. E ela merece muito isso tudo. Ana Patrícia Souza Ramos, a nossa gigante do vôlei de areia Pathy, foi homenageada em Belo Horizonte na noite desta terça-feira, dia 12 de dezembro, no auditório da Escola Estadual Governador Milton Campos, quando recebeu sua medalha na cerimônia do "Prêmio do Esporte Mineiro 2017", realizado pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP). 
O evento, que homenageou atletas, técnicos e outras personalidades que contribuíram para o sucesso do esporte mineiro no estado, no Brasil e no mundo, premiou, além da nossa Pathy, o líbero do Sada Cruzeiro, Serginho; o líder do ranking de duplas da ATP e vencedor do Grand Slam de Wimbledon, o tenista Marcelo Melo; o piloto belo-horizontino Sérgio Sette Câmara; a ponteira do Minas Tênis Clube há duas temporadas e maior pontuadora da temporada 2016/2017 da Superliga, a catarinense Rosamaria Montibeller; o vencedor, pela sexta vez, da Volta Internacional da Pampulha, Giovanni dos Santos; o árbitro destaque mineiro no futebol, Ricardo Marques Ribeiro; e os atletas paralímpicos, Daniel Rodrigues, do tênis em cadeira de rodas, e a medalhista de ouro, prata e bronze nas Paralimpíadas de Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016, Terezinha Guilhermina. Receberam homenagens também atletas amadores que se destacaram nos  Jogos do Interior de Minas (JIMI) e Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Para visualizar a relação completa dos homenageados, acesse aqui: esportes.mg.gov.br/images/premio_2017.pdf.


Como essa menina gigante, talentosa, meiga e de tamanha humildade nos dá tanto orgulho! E acredito que ainda nos orgulharemos muito mais no mais breve futuro. 
Muita saúde e sorte para a nossa grande campeã Pathy! Estaremos sempre enviando boas energias para que ela continue sua trajetória vitoriosa no esporte e na vida. Que Deus a abençoe, sempre!
Um grande abraço espinosense.