Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

1831 - Termina o Torneio Interno de Society 2017 da AABB Montes Claros

Após três meses de intensa disputa, eis que a edição 2017 do Torneio Interno de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros chegou ao seu término na manhã do último domingo, 17 de setembro. Prestando homenagem ao empresário e fiel peladeiro do clube, Agamenon Victor Júnior, a competição desta temporada reuniu cerca de 450 associados amantes da bola em mais de 150 partidas em três categorias: Sênior, Máster e Adulto. Depois de muita luta, determinação, competência e eficiência em busca das vitórias, os grandes vencedores puderam finalmente levantar as taças de campeão e comemorar as justas conquistas.
Nesta edição os resultados das partidas finais surpreenderam a todos, sem nenhuma ocorrência de decisão nos pênaltis e com placares bem elásticos. Na categoria Sênior, a equipe do Quero Pizza sagrou-se campeã ao derrotar com folga a sua adversária na final, a equipe da Neném Veículos, pelo placar de 4 x 1. O grande destaque foi o excelente meio-campista Raul que marcou três gols, um deles de pênalti. Mauro completou para a equipe campeã e o atacante Castelo marcou para o time vice-campeão.
Foram esses os atletas campeões:
Quero Pizza: Eduardo, Fred, Robson, Marcão, Walter, Raul, Roni Wagner, Silvano, Roberto, Alexandre, Mauro Ramires, Niélson, Bigode, Adílson e Nestor.
Premiação: 
Campeão: Quero Pizza
Vice-Campeão: Neném Veículos
3º Colocado: Uai Tintas
Destaque: Raul (Quero Pizza)
Artilheiro: Aquino (Uai Tintas) - 11 gols
Melhor Goleiro: Eduardo (Quero Pizza)


Na categoria Máster, o time do homenageado e artilheiro da categoria, Agamenon, conquistou o título de campeão ao golear o time da Eletromontes pelo placar de 4 x 0.  Foram três gols de Agamenon e mais um golaço de falta de Héber, este escolhido o destaque geral. 
Foram esses os atletas campeões:
Cazza Imóveis: Thiago, Jean, Chau, Joélson, Magal, Wesley, Héber, Agamenon, Jean Paulo, Pedro, Vampeta, Péu, Fabrício, Rafael Dias e Carlos Eduardo.
Premiação: 
Campeão: Cazza Imóveis
Vice-Campeão: Eletromontes
3º Colocado: Atacadão Doce Lar
Destaque: Héber (Cazza Imóveis)
Artilheiro: Agamenon (Cazza Imóveis) - 12 gols
Melhor Goleiro: Thiago (Cazza Imóveis)


Na categoria Adulto, o talentoso e jovem elenco da equipe da Suporte Consultoria venceu o bravo adversário, Jac´s/Octoo, pelo placar de 3 x 1 e fez a festa da conquista no gramado. Jubinha, eleito o destaque da categoria, Almir e Gu marcaram os gols do Suporte, enquanto Rond descontou para o time do Jac´s/Octoo. 
Foram esses os atletas campeões:
Suporte Consultoria: Lê, Bidu, Franklin, Warley, Almir, Darley, Álisson, Muriel, Felipe, Moeda, Gu, Sarley e Jubinha.
Premiação: 
Campeão: Suporte Consultoria
Vice-Campeão: Jac´s/Octoo
3º Colocado: Uai Tintas
Destaque: Jubinha (Suporte Consultoria)
Artilheiro: Madeirinha (Uai Tintas) - 13 gols
Melhor Goleiro: Lê (Suporte Consultoria)
Atleta Revelação: Darley (Suporte Consultoria)
Melhor Árbitro: Edvaldo Bento


Como sempre acontece, logo após o encerramento dos jogos, ocorreu a entrega dos troféus e medalhas aos grandes vencedores pelos integrantes da diretoria da AABB comandada pelo presidente Mauro Rodrigues e em seguida todos os atletas, com seus familiares, participaram ativamente do grande churrasco de confraternização realizado na área dos quiosques, com muita bebida, comida, música, amizade e animação. Ano que vem tem de novo!
Um grande abraço espinosense.