Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

1820 - Formatura de Juninho Rocha e da turma de Educação Física da Unopar

Mesmo com um pequeno atraso, não poderia deixar de registrar aqui mais importantes conquistas dos nossos conterrâneos no campo da educação, sempre motivo de enorme alegria. 
Lá da capital Belo Horizonte chegou-me a notícia da formatura de Paulo Geraldo Rocha Júnior, o Juninho (pra nós em Espinosa), ou PG Rocha (nas terras belo-horizontinas), no curso de Educação Musical da UFMG-Universidade Federal de Minas Gerais. Juninho é filho de Vani e de Paulinho de Florival, gente da melhor qualidade por quem tenho grande carinho. 


Já na nossa Espinosa a conquista é bem ampliada, com cerca de três dezenas de estudantes espinosenses concluindo o curso de Educação Física pela Unopar-Universidade Norte do Paraná, entre eles Erivan Gomes, Patrícia Giordani, Leka Gomes, Gislene Lima, Adriana Freitas, entre outros. Perdoem-me não ter como relacionar todos os formandos aqui, simplesmente por falta de informação, mas sintam-se também todos prontamente homenageados.


A todos esses dedicados estudantes, muitos conciliando trabalho e estudo de forma obstinada, os nossos parabéns pela grande vitória. Que tenham sucesso nas suas carreiras profissionais, levando alegria, saúde e bem estar aos seus alunos e que, mais importante, sejam extremamente felizes na execução das suas atividades, sempre com ética, humanidade, respeito e dignidade.


Aproveitando a oportunidade, neste dia em que se comemora o Dia do Profissional de Educação Física, 1º de setembro, quero parabenizar, além de todos os formandos desta turma da Unopar, todos os profissionais da área e em especial o meu amigo e grande amigo e parceiro de Ricardinho, o professor Marcelinho Gallo de Carvalho, exemplo de competência, dedicação e lealdade.  
Um grande abraço espinosense.