Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 24 de julho de 2017

1801 - Formaturas de Farley Chaves e Émile Meira e aprovação de Adson Júnior na OAB

As boas notícias no campo da educação em Espinosa não param de chegar até mim. Tive conhecimento há pouco, pelo Facebook, de que mais dois jovens espinosenses bastante dedicados aos estudos estão comemorando, junto aos seus familiares e amigos, a conquista da formatura em curso superior.
Um desses jovens é a Émile Meira Nogueira, filha dos meus amigos Éwerton Caldeira Nogueira e Júnia Tanúsia Antunes Meira, que está se formando em Letras/Português pela Unimontes, Campus de Espinosa. Mais uma representante da minha eterna Rua da Resina, o que muito me orgulha.


O outro jovem é o Farley Chaves, filho dos meus amigos Aílton Chaves e Cordelúcia Ramos Batista Chaves, que está se formando em Direito pelas Faculdades Santo Agostinho.


Outra ótima notícia a ser comemorada é a aprovação, no exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, do jovem Adson Júnior, filho dos meus amigos Adson Brant e Rita de Cássia Gonçalves Lopes. 


A todos esses jovens inteligentes e dedicados ao estudos, e aos seus pais e demais familiares, o meu respeito e consideração por essas importantes conquistas. Que eles sejam vitoriosos nas suas carreiras profissionais e felizes nas vidas privadas, sempre tendo como bússola a ética, a honradez e a humildade. Que Deus os proteja!
Um grande abraço espinosense.

Um breve aviso. Resido atualmente distante de Espinosa, em Montes Claros, o que me impede, muitas vezes, de tomar ciência de vitórias educacionais como essas, de muitos outros jovens de talento e que, infelizmente, por desconhecimento, não publico aqui no nosso blog. Assim, quero deixar humildemente este espaço aberto para que eu seja notificado de formaturas de jovens espinosenses, o que me dará enorme satisfação em publicar. Basta enviar as informações de nome, filiação, curso e foto para o meu e-mail: eustaquiotolentino@gmail.com. Estarei sempre disponível e com o maior prazer em divulgar tão relevantes conquistas.