Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 11 de junho de 2017

1770 - Futebol e confraternização na AABB MOC

Aconteceu na manhã deste sábado, 10 de junho, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, mais uma edição do Torneio de Confraternização entre os funcionários das instituições do Banco do Brasil, do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Federal.
Na primeira partida, disputada no Campo José Carlos Gomes, a equipe do Ministério Público venceu a da Polícia Civil nos pênaltis por 4 x 3, após empate sem gols no tempo normal de jogo. No segundo confronto, disputado no mesmo horário no Campo José Geraldo Sindeaux Araújo, o time da Polícia Federal bateu por 2 x 0 o time do Banco do Brasil, gols de Christoff e Álisson. Após esses primeiros confrontos obtidos depois de sorteio, os times derrotados se enfrentaram para a disputa do terceiro lugar, com vitória do Banco do Brasil nos pênaltis.


Para se conhecer o grande vitorioso do torneio, logo em seguida, debaixo de um sol escaldante, entraram em campo as equipes do Ministério Público e da Polícia Federal. Depois de muita disputa entre os jogadores, sempre com lealdade e respeito, o time do Ministério Público se superou e venceu a partida pelo placar de 2 x 1, sagrando-se o grande campeão da competição. Telles marcou para a equipe da PF e Guilherme e Ricardo fizeram os gols que deram a vitória e o título de campeão ao MP.

Ministério Público 2 x 1 Polícia Federal
Local: Campo José Geraldo Sindeaux Araújo, AABB Montes Claros
Data: Sábado, 10-06-2017
Gols: Telles (MP), Guilherme e Ricardo (MP)
Ministério Público: Paulo, Guilherme Roedel, Daniel Ornelas, Felipe Caires, Leandro Barbosa, Alessandro, Rafael, Ricardo, Raniere, Pereira, Valmir, Felipe Augusto, Rogério e Luiz Cláudio.
Polícia Federal: Washington, Christoff, Gílson, Gilmar, José Luiz, Dácio, Wend, Telles, Marcelo e Álisson.

Ministério Público, Campeão

Polícia Federal, Vice-Campeão

Banco do Brasil, 3º colocado

Polícia Civil, 4º colocado

Após o encerramento da partida decisiva, os integrantes das quatro equipes participantes do torneio participaram de uma animada confraternização no setor de quiosques do clube. Em uma pausa na cerveja e no churrasco, os organizadores fizeram a entrega dos troféus. Entre os presentes, o presidente da AABB, Mauro Rodrigues; o gerente da agência Centro do Banco do Brasil, Gilmar; e o superintendente regional do BB, Alcides. Foram entregues troféus de campeão e vice. O craque da competição, eleito pela comissão organizadora, foi o jogador Rafael, da equipe do Ministério Público.
Esse encontro que é realizado há cerca de 12 anos na AABB é uma excelente oportunidade para não só se praticar esporte, mas também para estreitar os laços de amizade e companheirismo entre os vários servidores dessas instituições tão importantes para o país. Que ano que vem tenha mais! 
Um grande abraço espinosense.