Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 8 de maio de 2017

1749 - Casamento de Nayara e Fellipe

A Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Montes Claros, linda e imponente como sempre, abriu suas portas no início da noite deste sábado, 6 de maio de 2017, para abrigar o enlace matrimonial dos jovens Nayara e Fellipe. 
Ela, filha de Ivaldo Fernandes Balieiro, o Tatinho, e de Sueli Alves Leite Fernandes. 
Ele, filho de Dílson de Quadros Godinho Júnior e de Monique Loureiro de Quadros Godinho. 
A cerimônia da união religiosa do jovem casal contou com uma exuberante decoração na igreja, com um belo suporte musical dos artistas contratados e com a presença maciça de familiares e amigos dos noivos, resultando em um ambiente pleno de beleza, serenidade e alegria.
Após a cerimônia religiosa, os convidados puderam compartilhar com os noivos, familiares e amigos, uma noite gratificante nas instalações do muito bem estruturado Portal Eventos. A festa esteve impecável, com um buffet de primeiríssima qualidade, uma notável ornamentação e uma participação especial de uma banda competente, que animou a turma até mais tarde, tocando sucessos de todos os estilos.
Aos pais da noiva, Tatinho e Sueli, os nossos agradecimentos sinceros pelo convite e pela consideração. 
Aos noivos, Nayara e Fellipe, os mais verdadeiros desejos de que a relação marido e mulher que agora se inicia, seja sempre mantida e alimentada com muita fé em Deus e com a presença constante de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, empatia, confiança e alegria. 
Que Deus os abençoe e os façam eternamente felizes!
Um grande abraço espinosense.



 





Obs: Um pedido de desculpas a alguns casais de padrinhos que não consegui fotografar quando da entrada na igreja. Perdoem-me.