Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 25 de abril de 2017

1741 - Formatura de Víctor de Freitas Rocha

Felicidade! Alegria! Aquele sentimento profundo de êxtase por presenciar uma conquista importante após dias e dias de dura batalha e superação de imensas dificuldades. É isso que sinto ao ver esse garoto, que passou, e ainda passa, por momentos de provação, conquistar a sua formação superior com seriedade e perseverança.
Víctor de Freitas Rocha é espinosense, filho dos meus amigos Valéria de Freitas Rocha e Antônio Líncoln de Carvalho Rocha. Ele está-se formando na semana que vem em Serviço Social pela Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros.
Aos amigos mais chegados, a Missa em Ação de Graças será realizada às 20 horas do dia 4 de maio, quinta-feira, na Igreja Nossa Senhora da Consolação, localizada na Rua Alagoas, nº 335, no Bairro Cintra.   
À Valéria e sua família, o reconhecimento pela árdua luta cotidiana e pela dedicação extrema no sentido de proporcionar condições para que esta vitória acontecesse.
Ao Víctor, os parabéns pelo expressivo triunfo e as orações para que o seu futuro seja repleto de alegria, de muito sucesso e realizações tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal. Que Deus seja seu companheiro fiel em todos os momentos da sua caminhada.
Um grande abraço espinosense.