Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

1682 - Casamento de Juninho e Débora

No último sábado, 11 de fevereiro, estivemos, eu e minha família, na cidade de Bragança Paulista, cidade distante 88 km da capital do estado de São Paulo, para participarmos do enlace matrimonial do meu sobrinho Juninho e de sua noiva Débora. Eles moram em Atibaia, estância climática paulista próxima dali, fundada em 24 de junho de 1665, com 351 anos de fundação, portanto.
A celebração da união dos dois jovens foi realizada pelo Reverendo Lucas, do Movimento Anglicano do Amor Divino, nas dependências do Buffet Casa Buona. Ele, Juninho, é filho de Gilberto Ângelo Tolentino e Sebastiana de Souza Martins Tolentino. Ela, Débora, é filha de Daniel Francisco da Silva e Yolanda Soares de Pugas. A festa do casamento também aconteceu ali, naquele mesmo local.
Alguns familiares e amigos dos noivos estiveram presentes, vindos de longe, e acompanharam a bonita cerimônia da celebração do amor dos dois jovens apaixonados, comemorando com muita alegria e animação até o início da madrugada. Valeu muito a pena ter percorrido tamanha distância para compartilhar o momento único da união pelo amor de quem a gente tanto gosta.
Ao Juninho e à Débora, os nossos agradecimentos pela gentil e atenciosa acolhida. O nosso desejo sincero é de que a vida a dois agora iniciada seja mantida eternamente com muito amor, carinho, empatia, respeito e cumplicidade. Que Deus os abençoe e os faça imensamente felizes! 
Um grande abraço espinosense.