Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 2 de dezembro de 2017

1867 - Amado Batista se apresentará em Espinosa

Alô, espinosenses e demais habitantes das cidades do Norte de Minas e do Sudoeste da Bahia! Preparem os corações apaixonados pelo romantismo nas canções populares, pois um grande show musical está vindo para animar o fim de ano em Espinosa. O famoso cantor goiano Amado Batista promete se apresentar na cidade de Espinosa neste final de dezembro, um verdadeiro presente para os seus muitos admiradores na região.
O show está marcado para acontecer na noite de 29 de dezembro no Espaço Maestro Club, que fica na Avenida Maria José de Souza, nº 545, em Espinosa, local bem próximo do trevo de saída para a Vila de Santana e a Bahia. A promoção é do Grupo Bezoro, com patrocínio das empresas locais Drogaria Minas Bahia, Supermercados Miranda, Drogaria Brasil, RGM Madeiras, Cerealista Miranda, Construmaq e Dantas Construtora. Conforme a organização do evento, os portões serão abertos às 21h30, com a apresentação se iniciando às 23h30. A cantora caculense Nilmara Senna fará a abertura do show. Os ingressos custam R$ 60,00 para a pista e R$ 150,00 para o acesso aos camarotes com sistema open bar. Eles já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Escritório Sede Grupo Bezoro, Drogarias Minas Brasil, Drogaria Brasil, Cerealista Miranda, Supermercados Miranda e no Mercado Municipal.



Amado Rodrigues Batista é um artista adorado por boa parte do povo brasileiro e está comemorando seus 40 anos de uma carreira recheada de sucessos. Nasceu em uma fazenda em Davinópolis, então distrito da cidade goiana de Catalão, em 17 de fevereiro de 1951. De origem humilde, ajudou os pais Sebastião e Joana e os nove irmãos no trabalho na roça e saiu dali para Santa Rita. Aos 14 anos foi morar em Goiânia, onde trabalhou em várias funções, como faxineiro, balconista e subgerente de livraria, proprietário de lojas de discos, até poder lançar o seu primeiro registro musical em um compacto duplo no ano de 1975, com as músicas "Chitãozinho e Xororó", "Naqueles Tempos", "Lady Mary" e "Deus". No ano seguinte gravou a música "Desisto", parceria sua com Reginaldo Sodré, e em 1977, fez o lançamento do seu primeiro LP, denominado "Amado Batista Canta o Amor", contendo 12 canções. O sucesso nacional viria no ano de 1979, com o lançamento da triste e comovente música "O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)", composição de Vicente Dias e Praião II. Dali em diante vieram mais e mais sucessos e discos que alcançaram vendagens extraordinárias. Em mais de 42 anos de carreira artística, foram lançados cerca de 40 álbuns que venderam mais de 35 milhões de discos, resultando em prêmios como 1 disco de diamante, 28 discos de platina e outros 28 discos de ouro. O último trabalho gravado foi o álbum e DVD lançado em 2015, em comemoração aos 40 anos de carreira, que traz 11 regravações e três músicas inéditas.
O artista continua firme na estrada e fará a festa dos seus admiradores no dia 29 de dezembro em Espinosa, em uma chance imperdível de assistir ao vivo a sua performance.
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: