Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 28 de novembro de 2017

1863 - Amor, acima de tudo

Através de uma postagem no Facebook da minha amiga Dolores Realina (a quem agradeço a dica) tive hoje a grata satisfação de ter acesso a um vídeo promocional da Globe Telecom, empresa de telecomunicações das Filipinas fundada em 1928.
O vídeo, baseado no espírito natalino que começa a aparecer com a chegada do mês de dezembro, mostra o louvável sentimento do amor de um senhor idoso para com um cãozinho perdido e a alegria que o reencontro com seus verdadeiros donos causa em todos. 
E esse encontro tão maravilhoso desemboca graciosamente em uma nova e coesa amizade entre os personagens, mostrando a todos nós que a paz, a coletividade e o amor é que devem ser primordiais em nossas vidas, não a intolerância, o individualismo e o ódio.
Emocionei-me ao assistir ao vídeo, com lágrimas escorrendo pelos olhos. Ainda mais agora que três pequenos cães Shih Tzu (Martin, Hunter e Nina) passaram a fazer parte da família. Enquanto conseguir me tocar com imagens e mensagens como essa, estarei com a consciência tranquila de me sentir profunda e plenamente um singelo ser humano de coração e alma.
Um grande abraço espinosense. 


Nenhum comentário: