Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 2 de julho de 2017

1788 - Formatura de Lara Jhullian Tolentino Vieira

Como é bom receber boas notícias! Ainda mais quando envolvem pessoas próximas, amigos ou familiares. E foi com imensa alegria que tomei conhecimento de mais uma conquista de raro valor de mais uma jovem espinosense. Desta vez foi a formatura da garota Lara Jhullian Tolentino Vieira, filha de Ariadne Tolentino Cruz e João Carlos Vieira. Ela acabou de se formar em Medicina pela Unimontes.
Infelizmente, por falha de comunicação, não pude estar presente nem na Missa nem na diplomação, o que muito me desapontou, pois seria mais uma alegria poder estar presente em momento tão importante na vida dessas pessoas por quem temos, eu e minha família, carinho e consideração. Peço aqui publicamente desculpas a Lara e a Ariadne pela falha.
Parabenizo Ariadne e demais familiares pela árdua luta no suporte da sua menina, possibilitando as condições para que ela chegasse a esta vitória de enorme amplitude no caminho do bem.
Então é pedir a Deus que abençoe a Lara nesta sua nova fase da vida, cuidando para que o seu caminho pessoal e profissional seja coberto de sucesso e felicidade e que sua conduta na profissão seja sempre de respeito, ética e carinho com seus pacientes. Boa sorte, menina, e que Deus a proteja! 
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: