Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 30 de junho de 2017

1786 - Formaturas de Renata Andressa e Ana Cristina

Ô notícia boa, sô! Tomei conhecimento há poucos dias de que mais duas especiais jovens espinosenses estão terminando suas faculdades e conquistando os tão sonhados diplomas de graduação. 
Uma delas é a Renata Andressa Cruz Nascimento, filha de Rubens Ramos do Nascimento e de Flávia Magali Cruz Ramos Nascimento. Ela está se formando em Direito pela Fadisa - Faculdades Santo Agostinho de Montes Claros.
A outra é a Ana Cristina dos Santos Souza, filha de Amadeus Ferreira de Souza e de Helena Elza dos Santos Souza. Ela está se formando em Medicina pela Faculdade de Medicina de Barbacena.
Aos pais dessas meninas, os parabéns pela dedicação, pelo apoio e pelo direcionamento delas para o caminho do bem e dos estudos. 
A essas lindas meninas, Renata Andressa e Ana Cristina, os mais sinceros desejos de que tenham enorme sucesso nas suas carreiras profissionais, mas antes de tudo e principalmente, que sejam extremamente felizes atuando nas profissões escolhidas, sempre tendo em mente e colocando em prática os valores da ética, da humanidade e do respeito às pessoas. Parabéns e felicidades!
Um grande abraço espinosense.




Nenhum comentário: