Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 9 de abril de 2017

1728 - Nenhum de Nós no Festival de Outono de Porteirinha

A cidade de Porteirinha dá um excelente exemplo às cidades vizinhas de como valorizar a cultura no interior do Estado de Minas Gerais. Desde o dia 17 de março a cidade está promovendo um evento inédito, o 1º Festival de Outono, uma interessante iniciativa da administração municipal para valorizar a cultura no município, dando espaço aos artistas locais, bem como movimentar a economia e proporcionar entretenimento à comunidade. Durante o evento está sendo realizado o Festival de Música, com participação de músicos de toda a região, e o 1º Concurso Sabores de Boteco, que premiará pratos de tira-gostos dos melhores bares da cidade. A promoção é totalmente aberta ao público e tem o apoio da Câmara Municipal de Porteirinha, da Aciport e do Conselho Municipal de Turismo.
Pra finalizar brilhantemente o evento, com data marcada para o dia 22 de abril, sábado, a cidade receberá o show da respeitada banda gaúcha Nenhum de Nós, com mais de 30 anos de estrada e dona de sucessos como "Camila, Camila", "Astronauta de Mármore", "Sobre o Tempo", "Amanhã ou Depois", "Eu Caminhava" e "Canção Da Meia-Noite", entre tantos outros. A apresentação acontecerá na Praça Odilon Coelho.
Aos responsáveis pela idealização e realização de tão importante evento cultural na região Norte de Minas, os parabéns pela bela iniciativa. Que o exemplo possa ser seguido pelas outras cidades da nossa região, tão carente de promoções culturais.
Um grande abraço espinosense.










Nenhum comentário: