Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 8 de abril de 2017

1727 - Vamos ajudar o Gabriel

Infelizmente, sempre nos deparamos no cotidiano com histórias tristes de pessoas com doenças sérias e com necessidade de tratamento que foge às condições financeiras das famílias envolvidas. E é nessa hora que deve surgir e valer a imensa solidariedade do povo brasileiro. 
Assim, venho trazer a vocês mais uma campanha beneficente, desta vez comandada pelo renomado esportista e professor de futevôlei Jean Carlos Alves, em prol do garotinho Gabriel Zuba. O Gabriel tem apenas 9 anos de idade e sofre de leucemia e necessita urgentemente de recursos para realizar o seu dispendioso tratamento. 
Para arrecadar fundos, será realizado um Torneio Beneficente de Futevôlei no dia 22 de abril, um sábado, com jogos a partir das 8 horas da manhã na quadra de areia do espaço esportivo da Palimontes, localizado entre o Shopping Montes Claros e a Rodoviária. Grandes nomes do futebol profissional do estado foram convidados e podem estar presentes, como Nonato, Milagres, Donizete Amorim e Mancini. Atletas da cidade também estarão presentes, como Dandão, Odair, Sandrinho e Alonso. 
O evento esportivo em favor de Gabrielzinho terá confrontos de duplas de futevôlei durante todo o dia, como também shows com bandas de pagode, entre elas a Banda Afinidade. A arrecadação de recursos se dará com as inscrições no torneio, venda de camisas e de uma feijoada servida no local. Doações serão muito bem vindas. Mais informações poderão ser obtidas com o coordenador do evento, Jean, pelo telefone/whatsapp nº (38) 99129-8144. 
A entrada é franca. Se puder colaborar, apareça lá no sábado, dia 22 de abril, e seja solidário ao pequeno Gabriel. Deus haverá de recompensá-lo.
Um grande abraço espinosense. 


  

Nenhum comentário: