Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 8 de abril de 2017

1726 - O Atlético de roupa nova

Estamos já no quarto mês do ano, abril, mas somente agora é que o Atlético, oficialmente, lançou o novo uniforme da equipe para a temporada de 2017. 
A apresentação do novo conjunto de vestimentas de treinos e jogos do clube se deu na noite desta sexta-feira, 7 de abril, com a participação de cerca de 30 modelos e a presença do presidente Daniel Nepomuceno, de membros da diretoria e da comissão técnica, de alguns atletas da equipe, além do jornalista Chico Pinheiro, notável torcedor atleticano.
Aguardado com bastante ansiedade pela Massa Atleticana, uma das que mais compram camisas de clube no país, o novo uniforme principal terá listras verticais mais finas, gola polo e números na cor vermelha. O uniforme número dois, a camisa branca, virá com gola V e mangas na cor preta. As camisas dos goleiros terão as cores verde, vermelho e cinza. As camisas de treino terão gola redonda e as cores cinza e grafite. Estarão disponíveis também para compra uniformes para as mulheres e as crianças, inicialmente apenas na Loja do Galo. Os modelos são da Topper. As camisas de jogo masculinas custarão R$ 239,99 e as femininas R$ 199,99.
Gostei muito do design do novo uniforme e não vejo a hora de poder adquirir mais um modelo do manto sagrado do glorioso time da Cidade do Galo. O preço é alto, mas o prazer de vestir a camisa do Atlético compensa qualquer sacrifício.
Um grande abraço espinosense.














Nenhum comentário: