Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 6 de março de 2017

1697 - A Escolinha de Futebol do Ypiranga

Vivemos em um mundo em que as tentações são muito grandes, tornando-se armadilhas para desviar os jovens do caminho das virtudes. A prática do esporte é um caminho bastante eficaz e seguro para evitar trajetórias desastrosas. 
E em Espinosa, um cidadão é um exemplo formidável nesta área, o desportista Gílson Borges Rodrigues, o Gibão. Há muito tempo ele trabalha incansavelmente na área do esporte, sobretudo o futebol, movimentando o cenário esportivo da cidade e formando não só como atletas os jovens, mas e principalmente, como cidadãos exemplares.
Com muita luta e imensas dificuldades financeiras para poder oferecer mais qualidade na estrutura do seu centro de treinamento dos garotos, Gibão não desiste e continua sua árdua caminhada em prol do esporte e da meninada de Espinosa. 
A ele, o meu reconhecimento eterno pela fundamental importância na formação dos meus filhos Ricardo e Renato, que estiveram sob os seus cuidados ainda bem pequenininhos. Que o seu essencial trabalho seja apoiado e reconhecido pela sociedade espinosense e que Deus lhe dê muita saúde para seguir realizando esse especial serviço para a nossa garotada.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: