Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

1691 - O Charnaval do Isaac

Poucas emoções são tão avassaladoras como o nascimento do primeiro filho. É uma sensação tão prazerosa que normalmente se torna o melhor e mais emocionante momento da vida de muitos. E para comemorar antecipadamente este momento único, os pais organizam um encontro com os familiares e amigos para celebrar e angariar presentes para o mais novo habitante do planeta. E assim foi pacientemente organizado o chá de bebê do primeiro filho do jovem casal espinosense Rafael Ribeiro e Manuela Almeida, o Charnaval do Isaac. 
O tão ansiosamente aguardado Isaac deverá pousar no planeta Terra no início de abril, para deleite de Rafa, Manu e demais familiares. 
O sítio da família foi o palco da reunião da turma para comemorar este momento tão especial. Além da farta oferta de comidas e bebidas, a confraternização contou com um show bastante intimista da dupla Léo Tolentino e Júnior, que espalhou boa música e alegria pelo encantador local, repleto de gente da melhor qualidade.
Ao Isaac, o desejo de que venha a este mundo pleno de saúde e que faça seus pais ainda mais felizes, contaminando a casa onde viverão, de infinita paz, harmonia, carinho e amor. Que Deus abençoe a todos!
À Manu, Rafa, Jandira e Marinês, o meu sincero agradecimento pela consideração e carinho. Estava tudo maravilhosamente organizado, bonito e agradável. Muito obrigado mesmo. 
Um grande abraço espinosense.






















Um comentário:

Izabel Cristina Soares Ribeiro Muniz disse...

Grande cobertura, realmente foi tudo lindo. Parabéns Rafael e Manu.