Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

1687 - Um belo gesto de amor

A história é a seguinte. Um cidadão americano, quando contava com seus 16 anos de idade, ganhou de presente de seus pais um velho Chevrolet modelo Bel Air, ano 1955. Era o seu primeiro automóvel! Foi uma alegria só. 
Aconteceu que pouco mais de um ano depois, sua irmã foi com o carro para a Califórnia. Na viagem, o velho carro acabou quebrando. Sem o consultar, sua irmã acabou vendendo o carro para um ferro-velho de lá. Essa notícia o deixou arrasado, pois o carro tornara-se sua paixão. 
Já bem idoso, ele tinha dois sonhos. Um, era conseguir ser dono da própria casa. O outro, era ter de volta aquele velho Chevrolet Bel Air 1955.
Seu neto Michael então batalhou e conseguiu realizar o primeiro sonho dele. Comprou-lhe uma casa. Veja no segundo vídeo logo abaixo. Mas ainda viria mais emoção adiante. Veja com seus próprios olhos no primeiro vídeo. Tentei encontrá-los com legendas em português, mas infelizmente não achei. Mas as imagens falam por si.
Cheguei a este vídeo a partir de uma publicação no Facebook do meu amigo e companheiro de futebol na AABB MOC, Rodrigo Flávio, a quem agradeço a dica. 
Espero que se emocionem tanto quanto eu. Fazer o bem é uma das melhores coisas da vida. Todos ganham absurdamente, os que dão e os que recebem. Experimente!
Um grande abraço espinosense.

    



Nenhum comentário: