Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 3 de dezembro de 2016

1634 - Um novo e charmoso barzinho em Espinosa

Que coisa boa! Há muito tempo reclamávamos, os amantes de um boteco, da falta de boas e interessantes opções em Espinosa. E não é que alguém de mente mais moderna atendeu às nossas preces? Pois é, povo espinosense, o Hélio Braga (que nem conheço ainda) está nos preparativos finais para colocar em funcionamento um empreendimento de lazer completamente diferente do que temos na cidade de Espinosa, o Casarão Lounge Bar. 
Trata-se de um barzinho a ser inaugurado na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 17 horas, que promete oferecer aos espinosenses um ambiente agradável, com atendimento diferenciado, bebidas e petiscos de qualidade, uma iluminação aconchegante, contando com elementos rústicos na bela decoração e um pouquinho da nossa história na estrutura, a começar pelo local escolhido, um velho casarão na Rua Dom Lúcio, onde Seu Sílvio Ribeiro da Cruz mantinha sua farmácia nos velhos tempos de Espinosa.   
Lounge em inglês quer dizer, como substantivo: sala, salão, saguão, sala de estar, átrio, sala de convívio, sala de espera. Como verbo, significa relaxar, passar o tempo. Então, vamos relaxar e apoiar esse empreendimento bancado por este rapaz que acredita no potencial da nossa cidade, que tanto necessita de novas opções de lazer e entretenimento.
Quando estiver em visita à minha terrinha, certamente irei até lá conhecer. 
Que tenha sucesso, é o que desejo.
Um grande abraço espinosense.