Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

1621 - Começou o Salão do Automóvel de São Paulo Edição 2016

Com 56 anos de vida e sucesso e a mensagem #NadaSeráComoAntes, foi aberto neste dia 10 de novembro, o Salão do Automóvel de São Paulo, um verdadeiro "espetáculo de lançamentos, atrações, experiências e interações marcantes para conectar as grandes marcas aos apaixonados por carros", de acordo com a produção do evento.
O evento automobilístico promovido pelas empresas do setor é o 4º maior do mundo e um dos mais importantes da economia do Brasil, movimentando cerca de R$ 280 milhões na capital paulista e gerando aproximadamente 30 mil empregos diretos e indiretos.
Com ingressos a R$ 70,00 a inteira, com a possibilidade de desconto de 10%, o apaixonado por automóveis pode se deliciar com as reluzentes e potentes marcas mais modernas do mundo, com modelos (de metal e de carne e osso) de rara beleza.
O evento teve início no dia 10 e vai até o dia 20 de novembro, apresentando modelos de todas as marcas de automóveis comercializadas no Brasil.
O Salão do Automóvel de São Paulo tem 56 anos de história, desde que em 1960 a 1ª edição reuniu 12 montadoras existentes na época: Willys Overland, DKW-Vemag, General Motors, Ford, FNM, Simca, Volkswagen, Toyota, Romi-Isseta, International Harvester, Scania Vabis e Mercedez Benz. Naquela época saudosa, os destaques foram o Aero Willys, o Renault Dauphine, a Rural Willys, a Kombi, o Simca Chambord, o FNM 2000 JK e o Chevrolet Amazonas.
Para quem ama as máquinas, um programa imperdível. Veja mais informações no site salaodoautomovel.com.br.
Um grande abraço espinosense.