Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 9 de outubro de 2016

1605 - Equipe do Banco do Brasil é campeã do V Torneio Integração na AABB MOC

Chegou ao fim na tarde deste sábado, 8 de outubro, o V Torneio Integração, competição de futebol society promovida pela AABB Montes Claros para fortalecer os laços entre o Banco do Brasil e as empresas da cidade.
Depois de muita luta nos jogos classificatórios, as equipes da Palimontes e do Banco do Brasil disputaram o título, enquanto as equipes da Monvep e da Distrinorte disputaram a terceira posição.
Na disputa do terceiro lugar, o time da Monvep ganhou por 4 x 3 da Distrinorte. Já na decisão do título, houve empate no tempo normal por 2 x 2. Alan marcou os dois gols da Palimontes, enquanto Silvano e Celso fizeram os gols do Banco do Brasil. Na decisão por pênaltis, a equipe do Banco do Brasil foi mais eficiente e venceu o confronto por 2 x 1, com cobranças positivas de Candango e Silvano, com Alan descontando o placar para a Palimontes, time que havia ganhado as duas edições anteriores do torneio.
Após a partida, os troféus aos vencedores foram entregues pelos integrantes da diretoria da AABB, sob a administração de Mauro Rodrigues. Aldeir recebeu a medalha de melhor goleiro, enquanto Celso foi agraciado como o artilheiro da competição. Depois da entrega das taças e medalhas aos atletas premiados foi a vez de a turma toda se esbaldar no churrasco e na cerveja, na confraternização preparada pela diretoria do clube.
Um grande abraço espinosense.











FINAL
Banco do Brasil 2 x 2 Palimontes 
Gols: Silvano e Celso (Banco do Brasil) e Alan (Palimontes) 
Pênaltis: Banco do Brasil 2 x 1 Palimontes
Gols: Candango e Silvano (Banco do Brasil) e Alan (Palimontes)
Artilheiro: Celso (Banco do Brasil) - 5 gols
Melhor goleiro: Aldeir (Banco do Brasil)

TIME CAMPEÃO: Aldeir; Nildo, Pídia e Paulo Renato (Serginho); Rodrigo, Candango e Celso; Silvano.
Treinador: Balotelli.

Aos mais observadores, que estranharam a minha presença na foto do time campeão, mas não me viram atuando em campo, explico. Por não reunir as melhores condições físicas para participar do jogo intenso desta decisão, optei por não entrar em campo, o que poderia prejudicar o desempenho da minha equipe. Fiquei só como fotógrafo e cinegrafista. É até engraçado. Fui mais uma vez campeão sem precisar sequer entrar em campo. Não sou o primeiro nem o único. Dadá Maravilha foi campeão mundial na Copa do Mundo de 1970 na mesma situação. Coisas do futebol. 
Um grande abraço espinosense.