Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 2 de junho de 2016

1531 - Falecimento de Detinho Fagundes

É com imensa tristeza que comunico a todos o falecimento de Detinho Fagundes, meu colega aposentado do Banco do Brasil e meu amigo de longa data da cidade de Monte Azul. Detinho faleceu nesta madrugada do dia 2 de junho, na cidade de Montes Claros, em virtude de infecção generalizada. 
Nascido em 5 de julho de 1962, Detinho sempre cativou a todos ao seu redor, distribuindo sua inteligência privilegiada, seu carisma incrível e sua alegria contagiante. Apreciador das coisas boas da vida, Detinho adorava um bom papo com os amigos, regado a uma cervejinha gelada, bem como se dedicar profundamente a uma boa leitura. 
Era também um ferrenho debatedor e arguto defensor das suas ideias, Nos últimos tempos de conturbação política no país, sempre nos engalfinhávamos no debate político através do Facebook, em discussões deveras acaloradas, contudo sempre dentro da amabilidade e do respeito.
Certamente, ele fará muita falta, não só aos seus familiares que o amavam tanto, mas também aos muitos amigos que conquistou durante a sua caminhada terrena. Que guardemos para sempre na nossa lembrança o seu sorriso e sua vivacidade sempre presentes.
Deixo aqui o meu profundo pesar pelo triste acontecimento e a minha solidariedade cristã à sua esposa Cris, às suas filhas Ana Carolina e Victoria Beatriz, demais familiares e amigos. Que o Senhor Deus o tenha perto de Si, em completa paz.
Um grande abraço espinosense.