Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 29 de maio de 2016

1529 - Primeiro aninho de Geraldo Davi


Alegria maior não há quando um casal ganha de presente de Deus o seu primeiro filho. E a comemoração do seu primeiro ano de vida é imprescindível. E com o pequeno Geraldo Davi não poderia ser diferente, uai. E essa foi a alegria contagiante que seus pais, Wilson e Pollyane, espalharam na noite deste sábado, 28 de maio, nas dependências do Ah! Festa Buffet, aos convidados presentes na comemoração do seu primeiro aniversário.
Geraldo Davi, elegantemente vestido de reizinho, foi abraçado, beijado e paparicado pelos pais, familiares e amigos, muitos deles que vieram de longe para compartilhar o especial momento.
A meninada se esbaldou com os brinquedos, com as mais variadas guloseimas e até brincaram na boite ali disponível, enquanto os adultos aproveitaram a noite com muito papo, muita bebida e comida disponibilizadas pelo atencioso grupo de funcionários do buffet.
A oportunidade foi agradabilíssima por proporcionar o reencontro com velhos amigos e pessoas queridas e poder participar do início da história de vida do Geraldo Davi. Agradeço de coração aos pais Wilson e Polly pela consideração e carinho.
Ao Geraldo Davi, o desejo de que sua trajetória terrena seja cumprida em céu de brigadeiro, sempre ensolarada e chuvosa na medida certa, longa de duração e repleta de saúde, boa ventura, amor e liberdade. Que Deus o proteja sempre!
Um grande abraço espinosense.