Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 27 de maio de 2016

1527 - Formatura de Carlos Magno Tolentino Filho

Foi com enorme prazer e alegria que recebi, há poucos dias, o convite da formatura de Carlos Magno Tolentino Filho, formando em Engenharia de Petróleo e Gás na Universidade Federal do Amazonas. Magno, filho de meu primo Carlos Magno e de Marisete, sempre me surpreendeu com a sua determinação. 
Ainda bem jovem, decidiu sair de casa sozinho e se embrenhar neste mundão de meu Deus para realizar o seu sonho de cursar uma faculdade. Não se amedrontou em enfrentar as dificuldades da árdua missão e a grande distância da família e foi estudar na Universidade Federal do Amazonas, na longínqua e quente Manaus. E agora, após muitas horas de estudo e inúmeros ensinamentos adquiridos, inclusive em um período nos Estados Unidos, vem a recompensa.
No dia 30 de maio, no Auditório Eulálio Chaves, na UFAM, ele e seus colegas de curso irão receber o diploma de engenheiro, merecidamente.
Aos seus pais, o reconhecimento pelo esforço e apoio durante todo esse tempo de batalha educacional. 
Ao Magno, o meu respeito e admiração pela sua extrema dedicação e comprometimento com a sua formação acadêmica e a sua imensa coragem de encarar as dificuldades da vida com muita firmeza e audácia. Parabéns pela relevante conquista! Que Deus o abençoe sempre na sua trajetória pessoal e profissional.
Um grande abraço espinosense.