Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 3 de janeiro de 2016

1436 - Novo vídeo do Coldplay: Birds

O Coldplay lançou o seu mais recente trabalho, "A Head Full Of Dreams", no dia 4 de dezembro de 2015. É o sétimo álbum de estúdio da carreira da banda inglesa liderada por Chris Martin, que estará se apresentando para a galera brasileira nos dias 7 de abril, em São Paulo, no Allianz Parque, e 10 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Martin e seus companheiros de banda, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion acabaram de divulgar no You Tube o vídeo da canção "Birds", assim como havia sido divulgada a música "Adventure Of A Lifetime", ocorrida no final de novembro. O vídeo foi surpreendentemente construído com cara de anos 70, em um formato meio psicodélico, talvez para combinar com a sonoridade bem mais pop deste novo trabalho da banda.
Outro vídeo divulgado recentemente, há um mês, em 2 de dezembro de 2015, mostra a execução ao vivo da canção "Everglow", a que mais gostei das que pude ouvir. 
O novo álbum ainda não está disponível para compra nas lojas brasileiras, apenas na Amazon e no Itunes, o que gera alguma ansiedade nos fãs como eu. Que chegue logo!
Um grande abraço espinosense.