Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

1643 - Formaturas de Silviane, Fúvio, Ígor e João Henrique

Mais e mais boas notícias continuam chegando aos meus ouvidos, dando conta de mais expressivas conquistas dos meninos e meninas de Espinosa. 
Desta vez tomei conhecimento das formaturas dos jovens Fúvio Lucca Balieiro Cangussu, Silviane Dantas Batista e Ígor Rodrigues Coelho.
Fúvio Lucca Balieiro Cangussu se graduou em Direito pela Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros. Ele é filho de Tim e de Eliana Balieiro.
Silviane Dantas Batista se graduou em Farmácia pela Faculdade de Saúde Ibituruna. Ela é filha de Fábio Batista e Neusa Maria Dantas Batista.
E Ígor Rodrigues Coelho se formou em Medicina pelo ITPAC - Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos, da cidade de Araguaína. Ele é filho de Wanderley Silva Coelho e Gildete Rodrigues Muniz.
Aos pais desta garotada que vi crescer, os meus parabéns pela grande conquista, motivo de muito orgulho não só para eles, mas para todos nós, espinosenses.
Mesmo que ele não seja espinosense, quero registrar aqui a minha alegria pela formatura do jovem João Henrique Alves, de Janaúba. Ele se formou em Odontologia pela Funorte. João é filho de João Alves Filho e Marleide Teixeira Alves. 
A todos esses meninos batalhadores, estudiosos e inteligentes o meu desejo sincero de muito sucesso na vida e na carreira profissional. Que Deus esteja sempre ao seu lado, protegendo-os de todos os males, amém. Boa sorte e parabéns!
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: