Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 18 de dezembro de 2016

1641 - Hernan se aposentou no Banco do Brasil

O tempo não para! Nem o mundo, nem tampouco nós, os seus passageiros. E há tempo para tudo. Tempo de brincar, de gandaiar, de trabalhar, de criar família e de finalmente descansar, antes que a morte venha nos visitar, muitas vezes de surpresa.
Após tantos anos de trabalho, o funcionário do Banco do Brasil Hernan Antunes Rocha conquistou o direito de curtir a ociosidade. Aproveitando a oportunidade de mais um plano de demissão voluntária da instituição financeira estatal, Hernan resolveu pendurar as chuteiras e iniciar uma nova etapa da sua vida.
Para comemorar tal acontecimento, ele reuniu alguns familiares, colegas e amigos em um dos quiosques da AABB Montes Claros na tarde deste sábado, para promover uma pequena confraternização regada a cerveja, churrasco e muita descontração.


Ao meu grande chefe Hernan, o meu agradecimento pela confiança, pelo apoio e pela maravilhosa convivência nestes sete anos em que trabalhamos juntos. Que aproveite com bastante serenidade e prazer essa nova trajetória da vida, agora com muito mais tempo livre para realizar os sonhos adormecidos e curtir a bendita ociosidade. Que Deus o abençoe e lhe faça feliz!
Um grande abraço espinosense.



     

 








Um comentário:

HERNAN ROCHA disse...

Obrigado meu amigo e colega Eustáquio, por toda a caminhada, nunca fui chefe, fui
um colega e agradeço toda a sua dedicação em tantos anos. Obrigado pela presença e
palavras e que DEUS continue iluminando sua jornada. abço, HERNAN