Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

1638 - Formatura de Pollyana

Ontem à noite, tive o prazer de participar, ao lado do estimado casal de amigos João Carlos e Cleonice, da Missa de Ação de Graças pela formatura da jovem Pollyana Lima Monção, minha vizinha em Espinosa e mais uma especial menina da nossa terra que consegue a grande vitória de concluir seu curso na faculdade. Ela está-se formando em Arquitetura e Urbanismo pelas Faculdades Integradas Pitágoras aqui em Montes Claros, com a turma 2012-2016. Ontem foi realizada a Missa na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, no Jardim São Luiz.
Cada jovem espinosense que, depois de anos de muito estudo e dedicação, consegue a vitória da conclusão de um curso de graduação, é motivo de orgulho e alegria não só para mim, imagino, mas para toda a comunidade de Espinosa.
Assim é que desejo, de todo coração, à Pollyana, uma trajetória vitoriosa e prazerosa, não só na carreira profissional, mas também na vida particular. Que Deus ilumine o seu caminho e a faça feliz, com bastante sucesso e realização na caminhada advinda do seu novo ofício. Parabéns também aos seus pais pela brilhante conquista.
Um grande abraço espinosense.












Nenhum comentário: