Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

1624 - Feijoada em prol do tratamento de Dr. Bruno Cruz

Louváveis são todas as iniciativas humanitárias que surgem da imensa solidariedade da nossa população brasileira, a espinosense em especial. E é com o maior prazer que informo a vocês mais uma atitude digna de aplausos e que conta com a sua valorosa contribuição. 
Trata-se de uma ação beneficente organizada pelos advogados de Montes Claros, entre eles a advogada espinosense Camila Gomes (filha de Dai e Dozinha), que pretende arrecadar fundos em favor do tratamento de saúde do seu colega e conterrâneo Bruno Augusto Oliveira Cruz (filho de Zé Conset e Carleusa).
Será oferecida aos interessados em ajudar, uma feijoada beneficente, no próximo sábado, dia 19 de novembro, no Empório da Serra, localizado na Rua A, nº 93, no Bairro Ibituruna. O evento se iniciará às 11 e terminará às 14 horas.
O valor individual do ingresso é de R$ 15,00, que poderá ser adquirido na sede da OAB Montes Claros ou com Camila no telefone (38) 99195-2488. Lembrando que a feijoada poderá ser consumida no local ou levada para casa. O melhor mesmo é estar presente e aproveitar o momento entre pessoas de bom coração para confraternizar e ouvir uma boa música ao vivo, além de poder comprar e saborear uma cerveja gelada com os amigos.
Então, meus amigos, não deixemos de comparecer e apoiar mais esta boa causa. Deus haverá de recompensá-los em abundância!
Se Deus quiser, estarei lá!
Um grande abraço espinosense.

Atualização da postagem.
Recebi um comunicado de Carleusa, avisando que estão sendo oferecidos também, bilhetes da rifa de um automóvel Gol, que foi doado para Bruno em prol do seu tratamento. Os interessados em ajudar, querendo adquirir bilhetes, basta entrar em contato com ela no telefone (38) 99144-2313. O valor do bilhete é de R$ 200,00 (duzentos reais). O sorteio acontecerá no dia 17.12.2016 pela Loteria Federal.   


Nenhum comentário: