Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 12 de julho de 2016

1551 - Inauguração do Campo Society Clube da Bola Parque

Os aficionados pelo futebol society em Montes Claros ganharam mais um excelente espaço para exercitar o seu sagrado prazer de correr atrás da bola. Na tarde deste sábado, 9 de julho, foi inaugurado o novo Clube da Bola Parque, empreendimento dos jovens empresários Albano César e França, localizado no Bairro Major Prates, bem próximo da entrada do Parque Municipal, na Rua Sílvio Romero de Aguiar, nº 988. O antigo Clube da Bola, localizado no Bairro Funcionários, na Avenida Santos Guimarães, nº 157, continua funcionando normalmente.





Para marcar a inauguração do novo espaço, foram realizados alguns jogos decisivos, válidos pelo 1º Campeonato Amador de FUT-7, competição promovida pela Liga Amadora FUT-7 de Montes Claros, presidida pelo desportista muito gente boa, meu amigo Márcio Cardoso. 
Na primeira partida jogaram as equipes do Gol de Ouro versus Morada do Parque, disputando o terceiro lugar na categoria Aberto, com vitória do Morada do Parque, pelo placar de 6 x 2. Era para acontecer a disputa do terceiro lugar do Master em seguida, mas a partida foi cancelada devido ao não comparecimento de uma das equipes.
Na partida final da categoria Master, envolvendo as equipes da AABB Montes Claros e do Flamoc Center, o time abebeano foi mais competente e saiu vitorioso, com a taça de campeão nas mãos. A vitória veio na disputa dos "shoot out" por 2 x 1 ("shoot out" é uma cobrança de falta feita a partir do meio-campo com a bola dominada pelo jogador até a finalização), após o empate em 2 x 2 no tempo normal. Os gols do Flamoc foram um gol contra e outro de Mika, enquanto pela AABB marcaram Celsinho e Getúlio.


Para fechar o evento, na categoria Aberto, a equipe do MaxMin bateu o time da Auto Escola Alternativa e levantou o troféu de campeão, classificando-se para o Campeonato Mineiro de FUT-7 que será disputado em novembro. O placar foi de 2 x 1 para o MaxMin, com gols de Thiago e Eduardo para o time campeão, com Túlio descontando para o vice.


O Clube da Bola Parque, além de oferecer espaço para a prática do futebol society, também funciona como escolinha de futebol para crianças e como um aprazível local para o acompanhamento dos jogos de vários campeonatos de futebol pelo mundo, em especial o nosso Brasileirão. Também pode ser alugado para eventos e confraternizações.
Ao Albano e ao França, o desejo de muito sucesso em mais essa empreitada focada no esporte e no lazer, unindo os amantes do esporte na busca de saúde e da boa convivência.
Um grande abraço espinosense.














Nenhum comentário: