Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 27 de junho de 2016

1544 - O primeiro ano de Pedro e Ricardo

E foi com uma festa no "Arraiá", recheada de muita animação e guloseimas, que os pais, Thiago Lopes e Isabela Barros, na companhia de familiares e amigos, comemoraram com intensa alegria o aniversário de um ano de vida dos seus gêmeos Pedro e Ricardo. A comemoração se deu em uma chácara incrustada no sopé da serra do Ibituruna em Montes Claros, iniciando por volta das 16 horas e se prolongando até a meia noite do sábado.
O salão da chácara estava caprichosamente decorado com o tema do São João, com bandeirolas coloridas dando vida ao ambiente, que logo se preencheu com a chegada dos convidados. A mesa dos parabéns, com suas guloseimas, flores, bonecos caipiras, dois bolos e os nomes dos aniversariantes se destacava, assim como a alegria desmedida dos pais e dos avós dos meninos. Quinha e Linda, pais de Thiago, e Fernando e Celeneh, pais de Isabela, esbanjavam orgulho e felicidade pelo aniversário dos netinhos. Todo mundo queria ter os meninos nos braços, para brincar um pouco ou tirar uma fotografia e deixar registrado o especial momento. Presenças ilustres como a de Seu Carlito Cruz e Dona Sissi, bisavós dos meninos, deixaram ainda mais feliz o evento. 
Até que chegou o esperado momento de cantar os parabéns e o sentimento de felicidade ficou evidentemente revelado nos rostos de todos os presentes. A comemoração do primeiro ano de vida de qualquer criança é mesmo um momento único.
Ao Pedro e ao Ricardo, o desejo firme e sincero de que suas vidas sejam constantemente protegidas por Deus, recebendo as bênçãos de uma vida longeva, de muita saúde e de muita felicidade. Que Deus os proteja, sempre!
Um grande abraço espinosense.











































Nenhum comentário: