Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 3 de maio de 2016

1513 - Torneio de futebol society da AABB MOC homenageia Élcio Alves Alencar

Anualmente, a Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros promove o seu Torneio Interno de Futebol Society, reunindo dezenas de associados esportistas que praticam o futebol em suas dependências. A cada ano, um peladeiro é homenageado. Nesta edição, o escolhido foi o integrante da diretoria do clube e também atleta, Élcio Alves Alencar, um grande apoiador das causas do clube, sempre disponível a dar a sua contribuição. 
Na manhã deste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi realizado o Torneio Início, reunindo as equipes e seus respectivos atletas das três categorias participantes, Sênior, Máster e Aberto. Antes, foi proporcionado aos peladeiros um farto café da manhã, em clima de muita camaradagem e alegria.
As equipes são patrocinadas por empresas, que fornecem os uniformes completos aos seus jogadores.
Neste ano de 2016, estão patrocinando os times as empresas Atacadão Doce Lar, BM Transportes, Cefetri, Centro Odontológico, Churrascaria Fogo no Espeto/Quero Pizza, Construtora Santa Fé, Haras Pacuí, Ibi100, JP Imobiliária, O Boticário, Restaurante Octoo/Jac´s Fast Food, Restaurante Quintal, Stilo Inox e WE Dedetização. 
Ao final dos jogos do domingo, assim ficou a premiação aos vencedores: 
Na categoria Sênior, o campeão do Torneio Início foi o time do Restaurante Octoo.
Na categoria Máster, o campeão foi o time do Restaurante Quintal.
Na categoria Aberto, levantou o troféu de campeão a equipe do Haras Pacuí.
Surpreendentemente, a equipe da Churrascaria Fogo no Espeto foi vice-campeã em todas as três categorias.
Para animar mais ainda a grande turma de amantes da bola, o clube abebeano promoveu uma enorme confraternização, com muita cerveja, comida e música ao vivo. 
A competição se iniciará já na próxima terça-feira, com jogos a partir das 19 horas. Haverá jogos às terças e quintas, à noite, e aos domingos, pela manhã.
Um grande abraço espinosense.














































Nenhum comentário: