Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 30 de abril de 2016

1509 - Promotor de Justiça Flávio Márcio Lopes Pinheiro é homenageado em Montes Claros

Na última segunda-feira, dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Montes Claros prestou uma homenagem ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais e aos seus integrantes lotados na cidade, pelo brilhante trabalho realizado pela instituição na defesa da ordem jurídica e da Democracia, na luta pela aplicação das leis e no resguardo dos direitos dos cidadãos brasileiros.
O evento foi idealizado e promovido pelo presidente da Câmara de Montes Claros, o vereador Marcos Nem, do PSD. 
Na solenidade foram entregues placas Alferes José Lopes de Carvalho a vários integrantes do Ministério Público, entre eles o digníssimo Promotor de Justiça Flávio Márcio Lopes Pinheiro, exemplo de integridade e competência na sua trajetória profissional. O abalizado Promotor de Justiça Felipe Caires também foi homenageado na oportunidade.
Para nosso orgulho, o conterrâneo Adriano Campos Cruz, competente integrante da AGU - Advocacia-Geral da União, também esteve presente e fez parte da mesa de honra, ao lado do Delegado da Polícia Federal Marcelo Freitas e de outras personalidades.    
Flávio tem fortes raízes fincadas em solo espinosense, pois é casado com Islan Castro Tolentino Pinheiro, nascida em Espinosa. Eles tem dois filhos, Flávia e Arthur.
Parabéns ao Flávio e aos demais servidores do Ministério Público pela homenagem.
Um grande abraço espinosense.



Um comentário:

Flávio Pinheiro disse...

Meu caro amigo Eustáquio, obrigado pela lembrança ao postar a notícia da homenagem ao Ministério Público no seu prestiado blog. Sinto-me orgulhoso de pertencer à comunidade de Espinosa e especialmente a pessoas valorosas como você, que eleva a imagem da cidade nesse espaço virtual. Fique com Deus!!