Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 25 de abril de 2016

1507 - O enlace matrimonial de Lívia e Cristovam

No início da noite deste sábado, 23 de abril de 2016, as portas da Igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística em Montes Claros se abriram para receber os convidados para acompanhar o enlace matrimonial dos jovens Lívia e Cristovam. Lívia é filha de Jair da Cruz Gomes (Dai) e Maria das Dores Ferreira Sá Gomes (Dozinha). Cristovam é filho de Cristovam Colombo de Faria e de Margarida Pereira Campos de Faria.
Após a cerimônia de casamento, realizada em um ambiente muito bem decorado e com um cerimonial caprichado e eficiente, os familiares e convidados do casal se dirigiram ao Buffet Duca e Nazareth, onde uma recepção esmerada os esperava, com muita música, comes e bebes.
Além de testemunhar o casamento dos noivos e perceber a alegria contagiante dos seus pais e familiares, a noite foi proveitosa por reencontrar os velhos amigos de Espinosa em um cenário de muita beleza, contentamento e confraternização.
Que Deus abençoe a união afetiva de Lívia e Cristóvam para que eles sejam eternamente felizes, navegando nesta trajetória construída a dois com muito amor, cumplicidade, paciência, compreensão e lealdade. 
Aos pais de Lívia, Dai e Dozinha, o meu agradecimento pela oportunidade de participar deste momento tão relevante de suas vidas.
Um grande abraço espinosense. 































Um comentário:

Maysa disse...

Tudo lindo!!!
Que sejam muito felizes!!!!