Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 10 de abril de 2016

1498 - Descanse em paz, Djalma Meu Chefe!

Com uma semana de atraso, comunico o falecimento de Antônio Djalma de Jesus, o Djalma da Camig, ou mais ainda popularmente conhecido como Djalma Meu Chefe. De tanto chamar a todos de "meu chefe", a expressão acabou se juntando ao seu nome. 
Djalma trabalhou por muitos anos em Espinosa, onde se destacou como um entusiasta e ativo desportista, treinando em certa época a equipe amadora do Santa Cruz. Tinha sempre uma brincadeira, uma piada e um sorriso no rosto, contaminando de alegria a todos ao seu redor.
Estive presente agora há pouco na Missa de Sétimo Dia do seu falecimento, realizada na Igreja Santa Rita de Cássia, no Bairro Edgar Pereira, onde pude me encontrar com sua filha Wânia Maria Ferreira Pimentel Tolentino.
Djalma nasceu na cidade baiana de Saubara, em 23 de janeiro de 1937. Faleceu aqui em Montes Claros na semana passada, aos 79 anos de idade, no dia 4 de abril de 2016.
À Wânia e a todos os demais familiares, os meus sinceros sentimentos de tristeza pela grande perda. Que Deus o receba de braços abertos no Paraíso e que a sua passagem por este mundo seja lembrada pelo seu jeito animado e pela sua alegria escancarada e constante.
Um grande abraço espinosense.



Um comentário:

Wania Pimentel disse...

Obrigada Eustáquio e Clea pelas diversas formas de carinho dispensadas à minha família. Sentimos confortados com a atenção de vocês. Deus lhes paguem. Wania, Raimundo Mário, Marcus, Patrie e D. Nem.