Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 20 de fevereiro de 2016

1467 - A arte do equilíbrio em duas rodas

Danny MacAskill é um verdadeiro prodígio em cima de uma bicicleta. O cara faz milagres sobre duas rodas e nos surpreende com as incontáveis manobras executadas nas ruas e prédios das cidades, algumas inacreditáveis. Ele se tornou conhecido em 2009, depois de ter postado um vídeo com suas acrobacias no You Tube e que se tornou viral na Web. Desde então ele vem se apresentando por todo o mundo em eventos esportivos, feiras, festivais de música e eventos corporativos.
Danny nasceu em Dunvegan, no Reino Unido, no dia 23 de dezembro de 1985, ou seja, tem 30 anos de idade atualmente.
Para conhecer a sua arte maravilhosa, basta assistir ao vídeo abaixo, filmado em uma câmera GoPro Hero4, em que ele se apresenta de forma espetacular nos telhados da cidade de Las Palmas de Gran Canaria, em um passeio incrível e arrebatador que chega a dar frio na barriga da gente.
A trilha sonora é também muito legal. A música que embala as peripécias de Danny é "Fools", da banda norte-americana de rock experimental originária de San Francisco, "The Dodos", formada por Meric Long (vocal, guitarra) e Logan Kroeber (bateria, percussão).
Ex-integrantes: Joe Haener (vibrafone, percussão), Keaton Snyder (vibrafone, percussão) e Christopher Reimer (guitarra - falecido).
Espero que gostem. Só não tentem fazer isso pelos telhados de Espinosa, por favor.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: