Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 19 de dezembro de 2015

1428 - Confraternização dos peladeiros do sábado na AABB MOC

Final de ano é tempo de confraternizar com a família, com os amigos e também com os colegas de trabalho e de futebol, depois de um ano inteiro de longa e gratificante convivência.
Após a pelada deste sábado de manhã, 19 de dezembro, que pode ter sido a última do ano de 2015, os associados peladeiros de sábado se reuniram em um dos quiosques do clube para promover uma simples, mas animada confraternização.
Entre veteranos e jovens, calados e reclamões, craques e pernas-de-pau, esta pelada atrai pelo clima de camaradagem e respeito entre os peladeiros e pela quantidade adequada de participantes. 
Para coroar então, um ano de muita bola e excelente relacionamento, nada melhor que nos reunir para tomar uma cervejinha, comer um churrasquinho e fazer funcionar a resenha.
Que Deus nos permita muita saúde, motivação e ânimo para podermos estar firmes no próximo ano, correndo com o espírito de criança atrás da bola, sempre em um ambiente de paz e harmonia. 
Um grande abraço espinosense.




      

1427 - Formatura de Maíla

Ufa! Terminou a maratona de formaturas de 2015. A última deste ano foi conquistada com muita luta e determinação pela minha "sobrinha" Maíla, que finalizou agora em dezembro o seu curso de Engenharia Química na FACIT. 
Maíla Tehine Antunes Tolentino, filha de Marco Aurélio Tolentino Vieira (Lelo) e Maria das Graças Antunes Souza Tolentino (Dedé), participou, ao lado dos seus colegas, da Missa em Ação de Graças na noite de 16 de dezembro na Igreja de Santa Rita de Cássia. Esteve presente ainda na sessão de homenagens que aconteceu anteontem no bonito e amplo auditório da Escola Técnica em Montes Claros, onde reinaram a alegria e a emoção dos pais, familiares e amigos dos formandos.
Não canso de repetir da minha alegria intensa ao ver esses jovens espinosenses tendo a oportunidade sagrada de estudar, concluindo os seus cursos universitários e iniciando uma nova trajetória, agora não mais como estudantes, mas como profissionais capacitados e motivados na busca da realização pessoal e profissional. 
Que Maíla aplique bem os ensinamentos recebidos durante o curso, que absorva na amplitude os ótimos conselhos do professor Thales (de não visar apenas o dinheiro na carreira e trabalhar com bastante dedicação, satisfação e amor à profissão), e que o sucesso e a felicidade venham naturalmente em profusão.
Estaremos torcendo muito pela sua realização profissional, sempre com muito êxito e consequente prazer na caminhada futura. Que Deus a abençoe! 
Um grande abraço espinosense.