Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

1401 - Peladeiros da AABB MOC homenageiam Luizinho

Ainda consternados pelo inesperado falecimento de Luiz Nunes dos Santos, o Luizinho, os seus colegas peladeiros da Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros realizaram um torneio de futebol society na manhã deste domingo para homenageá-lo. 
Quatro equipes mescladas de jovens e veteranos disputaram um troféu que levava o seu nome. Na primeira partida, o time verde ganhou do time rosa. Na segunda, o time azul venceu o time branco na disputa de pênaltis. Na disputa do terceiro lugar, o time branco saiu vencedor. No jogo que valia o título do torneio, empate por 2 x 2 e nova disputa nos pênaltis, com vitória do time verde.
O presidente da AABB, Mauro Rodrigues, aproveitou a oportunidade para, na presença dos filhos de Luizinho, reiterar o carinho e o respeito que toda a turma de peladeiros do clube tinha por ele. Fez ainda, com ajuda dos membros da diretoria, Mauro Ramires e Denarte, e do peladeiro Luiz Manna, a entrega aos filhos dele ali presentes, de uma placa, medalhas e uma camisa de número 13, confeccionadas em sua homenagem.
Terminada a partida final do torneio, os peladeiros se reuniram no espaço recentemente batizado como Área de Resenha Luiz Nunes dos Santos, para uma animada confraternização.
Luizinho, como era conhecido por todos, era um apaixonado torcedor do Atlético e, com seu bom humor e sua alegria contagiante, enchia o saco dos amigos cruzeirenses com suas brincadeiras e gozações, mas sempre em clima de muita amizade e grande harmonia.
Eu gostava muito dele e sempre nos demos muito bem. Lamento não poder estar presente no velório, no sepultamento e na missa de sétimo dia, pois só tomei conhecimento da sua partida mais de uma semana depois do ocorrido, infelizmente.
Luizinho e sua alegria vão fazer muita falta no clube, certamente. Que descanse em paz!
Um grande abraço espinosense.