Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 31 de outubro de 2015

1381 - Participe do Metro Photo Challenge

Se você, assim como eu, adora fotografia, não deixe de participar do concurso fotográfico promovido pela Metro. É uma chance única de você mostrar o seu trabalho e concorrer a uma viagem à India. Mas o melhor de tudo, para mim especialmente, é poder mostrar para o mundo imagens da nossa terrinha Espinosa. Eu já mandei algumas imagens da nossa cidade para lá. Vamos lá, participem!
Informações a respeito, retiradas do site da promoção, estão logo abaixo. Acesse metrophotochallenge.com e saiba mais.
Um grande abraço espinosense.

Por do Sol em Espinosa


"O Metro Photo Challenge 2015 convida você a fotografar a sua cidade, e com seus próprios olhos! A edição deste ano acontece entre 22 de setembro até 24 de novembro. Os vencedores locais e os finalistas globais serão anunciados no dia 08 de dezembro, já os vencedores do prêmio global e o vencedor da categoria Nikon serão anunciados em 15 de dezembro. 

Os temas do Metro Photo Challenge 2015 são:

O Amor na Cidade #amormpc2015 
Metropolitanos encontrando o amor na cidade! 
O Amor está envolvido em tudo de mágico que acontece nas grandes cidades. Ele respira, vive e interage com cada metropolitano em cada esquina. Compartilhe seus momentos de amor com a cidade!

Os Segredos da Cidade #segredosmpc2015 
Cada cidade tem seus segredos: coisas que só se pode observar em um lugar exato, no momento adequado. É preciso ir às profundezas urbanas para encontrar os segredos que se encontram fora dos caminhos. Você está pronto para descobrir lugares, objetos, pessoas e tudo o que a cidade mantém longe de você? Revele o segredo da sua cidade!

A Alma da Cidade #almampc2015 
Não importa para onde você vá. Uma cidade tem uma personalidade única, que se reflete através de sua arte, moda, comida e outras formas de expressão. Cada metrópole tem suas próprias cores, texturas e pessoas, que nos revelam a alma da sua paisagem urbana. Qual é a alma da sua cidade? Saia para capturá-la!

Eu Sou a Diferença, by Nikon #eusoumpc2015 
Como você faz a diferença no cotidiano da sua cidade e contribui para o bem estar da sociedade.

Para participar é só seguir as instruções abaixo:
1. Registre-se ou vincule sua conta do Facebook, Twitter ou Instagram
2. Uma vez cadastrado e logado envie quantas fotos quiser
3. Compartilhe em seus perfis sociais para incentivar seus seguidores a votarem em suas fotos no site do concurso

Ganhe uma viagem única para um dos países mais incríveis do mundo: a ÍNDIA . É um lugar cheio de segredos e com uma intensa vida espiritual onde certamente você terá a oportunidade de capturar a essência desse país maravilhoso.
A viagem inclui voos de ida e volta, transporte local, alojamento e atividades locais. As fotos tiradas durante a expedição serão publicadas no mundo inteiro por cada Metro local. Isso significa que você não só terá uma experiência única, mas que as suas fotos também terão reconhecimento mundial. 

A Promoção Comercial “METRO PHOTO CHALLENGE 2015” (“Promoção”) é promovida pela METRO JORNAL S.A

A Promoção é destinada a todos as pessoas físicas, residentes em território nacional, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, e será válida no período de 22/09/2015 a 15/12/2015."