Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 9 de agosto de 2015

1315 - Missão cumprida! Evento realizado, doações entregues, agradecimentos eternos a todos

Na manhã deste sábado, 8 de agosto, encerramos com a consciência tranquila e com um resultado bastante satisfatório o nosso evento de confraternização que reuniu, no domingo passado na AABB Montes Claros, familiares e amigos de André e Ricardo e arrecadou alimentos e fraldas para o Lar das Velhinhas.
Estivemos eu, minha esposa Cléa, meu filho Renato e o grande amigo de Ricardo e nosso, Bruno Jobert, na sede do Centro Feminino de Longa Permanência Lar das Velhinhas para fazer a entrega dos itens arrecadados. Foram doados cerca de 180 kg de alimentos não perecíveis e pouco mais de 560 fraldas geriátricas descartáveis. Fomos gentilmente recebidos pela coordenadora Fabíola e pelas demais meninas que cuidam carinhosamente das idosas.
O Lar das Velhinhas é uma instituição beneficente que abriga idosas deficientes, vítimas de violência e abandono familiar, prestando-lhes toda a assistência. As velhinhas são cuidadas com o maior respeito e carinho pela equipe da instituição, o que só nos enche de admiração pelo dignificante trabalho realizado. O que nos entristece é saber que existem pessoas de coração tão duro que agridem e abandonam as suas próprias mães, sem o mínimo de compaixão. Um insano ato de horror!
Você também pode dar a sua contribuição para ajudar a manter esse trabalho magnânimo e de suma importância. Você pode ser voluntário, fazer visitas às idosas (domingos e quartas-feiras, das 15 às 16 horas) ou se tornar contribuinte mensal com valores a partir de R$ 10,00. Também pode adquirir produtos da instituição: camisetas, chaveiros, mini-canecas, relógios de parede, ou pode fazer quaisquer doações, sejam alimentos, fraldas, roupas, medicamentos, colchões, lençóis, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal. O contato pode ser feito no endereço Rua Dom João Pimenta, nº 65, Centro; pelos e-mails "lar@lardasvelhinhas.org.br" e "telemarketing@lardasvelhinhas.org.br"; ou ainda pelos telefones (38) 3221-1299, 3223-0773 e 9985-5754. Arrume um tempinho e vá lá fazer uma visita e apreciar o excepcional trabalho realizado pelas dedicadas e atenciosas funcionárias da entidade filantrópica.


Mais uma vez queremos, do fundo dos nossos corações, agradecer a todos os amigos que participaram e ajudaram a realizar esse evento, como também a todos os que, generosamente, fizeram suas doações. O nosso muitíssimo obrigado e o desejo de que DEUS possa recompensá-los abundantemente em suas vidas e de suas famílias.
Se Deus permitir, no próximo ano, faremos novamente essa reunião de amigos de bom coração e abertos à solidariedade cristã. Conto mais uma vez com vocês!
Um grande abraço espinosense.