Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 5 de julho de 2015

1291 - O Skank em Montes Claros

Montes Claros está em festa. Afinal de contas, são 158 anos de história. Ou muito mais. São 158 anos desde que a Vila de Montes Claros foi elevada à condição de cidade, em 3 de julho de 1857, e se tornou Montes Claros. Mas antes disso ocorreu a emancipação político-administrativa do município do então Arraial das Formigas de Nossa Senhora da Conceição e São José, em 13 de outubro de 1831, data efetiva da criação do município iniciado pelo bandeirante baiano Antônio Gonçalves Figueira.
Como anualmente acontece, as festividades pela comemoração do aniversário da cidade são realizadas no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em meio à Expomontes, que está na sua 41ª edição.
Na noite de abertura da Exposição Agropecuária, realizada no dia 2 de julho, o show ficou por conta da banda mineira Skank, que tocou, além dos clássicos, músicas do seu mais recente trabalho, o álbum Velocia, contagiando de animação e alegria mais de 20.000 pessoas. Outros shows estão agendados e a festa se estenderá até o dia 12 de julho.
Um grande abraço espinosense.   

Confira a programação dos shows:
02/07 - Skank
03/07 - Michel Teló
04/07 - Bruno e Marrone
05/07 - Henrique e Juliano
06/07 - Davidson Silva, Celina Borges e Eros Biondine
07/07 - Davi Sacer
08/07 - Quarta Universitária com Aline Rosa e Linoy
09/07 - Pablo do Arrocha
10/07 - Sorriso Maroto
11/07 - Leonardo e Eduardo Costa
12/07 - Aviões do Forró

1290 - AABB Espinosa promove Torneio de Futebol Society Master

Para movimentar o clube e levantar ainda mais o ânimo dos seus associados, a Associação Atlética Banco do Brasil de Espinosa está promovendo, desde o dia 2 de julho, um torneio de futebol society reunindo os atletas veteranos. Com partidas realizadas sempre às quintas-feiras à noite, no Campo Society Izaías Mariano Mendes, o torneio tem a participação de quatro equipes. São elas Droganorte, Henrique Tur, Nacional Motos e Pontal Supermercado.
A competição, além de promover a confraternização entre os amantes do futebol, serve de exemplo para os mais jovens, ao mostrar que esses senhores ainda tem muita determinação e vontade para continuarem praticando esporte, mesmo com todas as dificuldades.
Parabéns a Robinho, João Carlos e a todos os outros envolvidos na organização do evento. Obrigado ao Wagner pelo uso das suas imagens.
Um grande abraço espinosense.

Droganorte

Henrique Tur

Nacional Motos

Pontal Supermercado

1289 - João Vítor e Edel Mary, promessa de amor eterno

Na noite deste sábado, em uma cerimônia informal com a presença dos pais, familiares e amigos mais íntimos, e com muita alegria e brilho no olhar, João Vítor e Edel Mary formalizaram publicamente o desejo de permanecerem juntos e futuramente construírem uma nova família. Em um ambiente harmonioso e descontraído, eles oficializaram o noivado, para contentamento dos seus pais e demais familiares. 
Surpreendentemente muito tranquilo, João Vítor se apossou do microfone para comunicar aos presentes o seu desejo de consolidar a relação com Edel Mary e celebrar o amor que os une. Nós, que a temos como mais uma filha, desejamos a maior felicidade ao casal e que a harmonia, o respeito e a cumplicidade sejam constantes nesta união. Que Deus os abençoe!
Um grande abraço espinosense.