Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1176 - Sonhar é preciso. E maravilhoso.

Ficar velho não é bom, definitivamente. Diz a sabedoria popular que pior é morrer jovem. Mas envelhecer nos traz algumas coisas boas também. Uma delas é a ampliação da sensibilidade. Quanto mais o tempo passa e diminui a nossa expectativa de vida, você aprende a visualizar melhor as coisas e dar a elas a devida importância. Você percebe mais profundamente o quanto a vida é frágil e fugaz e se dedica a focar com mais intensidade e paciência às pequenas coisas do cotidiano, às relações afetivas, ao maravilhoso recurso divino do poder sonhar.
O vídeo que trago para vocês agora é um comercial de uma empresa aérea, a Turkish Airlines. Não um comercial comum, mas uma criação digna de elogios, uma verdadeira maravilha. E ele mostra simplesmente o alcance do sonho. O sonho de quatro crianças em poder atrair o pouso de uma aeronave gigante. O resto você descobre assistindo a ele. Espero que gostem tanto quanto eu.
Um grande abraço espinosense.

Para a tradução em português, clique em "*" (detalhes) no canto inferior direito do vídeo. Clique em legendas. No campo legendas/CC onde aparece "inglês" clique na seta à direita. Clique em traduzir legendas e usando a seta à direita clique em português e dê OK.