Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

1136 - Recepção e homenagem a um grande campeão: Ivan Soares

Uma atitude elogiável! A Prefeitura de Espinosa, através da Secretaria de Esportes, realizará na noite desta sexta-feira a partir das 20 horas, na Praça Geraldo Ramos de Oliveira, também conhecida como Praça da Meteorologia, uma recepção calorosa ao nosso grande atleta profissional de futebol, Ivan Soares, que acabou de conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série B com a equipe do Joinville Esporte Clube, de Santa Catarina. Com o título, o Joinville disputará em 2015 o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão do futebol brasileiro, enfrentando as maiores equipes do país, entre elas Atlético e Cruzeiro.
Nada mais justo que homenagear a quem eleva o nome da nossa cidade a um patamar inédito e de forma completamente positiva. Van, como carinhosamente o chamamos, é um exemplo (assim como Pathy) para toda a nossa criançada e juventude de que é possível realizar os sonhos e trilhar o caminho do bem.
Parabéns ao Van e a todos os envolvidos na realização do evento. Gostaria muito de estar presente para fazer a cobertura jornalística e mostrar, em vídeo e fotos, para vocês, mas infelizmente não será possível. A Banda Balanço Swingado se apresentará após as homenagens ao nosso campeão.
Outro motivo de elogios é a realização do Campeonato Rural de Futebol de Campo, que terá a sua decisão acontecendo neste domingo, na comunidade do Charco, a partir das 15 horas, entre as equipes do Barro Vermelho e Capivara de Baixo. O nosso ídolo Van estará presente. Após a decisão do título haverá um show com Rálisson e Róbson.
Um grande abraço espinosense.