Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 9 de março de 2014

922 - Obrigado, pessoal! 300 mil visualizações de páginas...E 90 anos de Espinosa


Ufa, que boa notícia! Chegamos a um número significativo em visualizações de páginas: 300 mil. E só me resta comemorar efusivamente e agradecer a cada internauta que, em algum momento da sua atribulada vida, utilizou um pouquinho do seu tempo para acessar o nosso blog e buscar alguma informação relevante.
Espero que o meu humilde trabalho tenha sido de alguma importância na sua vida, que tenha levado alguma informação importante, que tenha lhe diminuído um pouco a saudade de Espinosa através da publicação de uma simples fotografia, que tenha lhe trazido novidades na divulgação de uma notícia, que tenha sido um canal aberto para publicar a sua opinião, que tenha lhe proporcionado a chance de rever algum parente ou amigo distante, enfim, que em algum momento tenha lhe sido útil.
Estarei sempre com a maior boa vontade e motivação na busca da continuidade deste projeto, trabalhoso mas gratificante, procurando a cada dia melhorar ainda mais a qualidade visual e jornalística. Espero contar com o seu apoio, nos visitando sempre, mandando suas ideias, opiniões, elogios e críticas. Obrigado e fiquem com Deus!
E viva Espinosa, que hoje comemora seus 90 anos de emancipação política! Não sei se temos muito o que comemorar atualmente, mas sempre resta a esperança de dias melhores no futuro.
Um grande abraço espinosense.


Abaixo fatos e coisas relacionadas ao número 300.